06 março 2013

23

Downloads: Livro: A Maldição do Tigre

Bampw-black-and-white-books-bookshelf-favim.com-640796_large

Oi, oi, gente, bem como disse que iria ter novidades no blog, agora adicionei a "tag" Downloads (nome original, não?) e bem antes, quero dar os créditos ao blog Livros Para iPad Brasil, por disponibilizar os livros sem mais delongas, para estrear a tag, teria que ser com um livro que eu realmente amo. E acho que todos sabem de que estou falando certo? O livro é A Maldição do Tigre (vou postar a saga toda), todos sabem que amo a saga, então let's go!
Para fazer download no goolge docs é só apertar aquela setinha apontada para baixo, do lado do ícone do "imprimir" e para baixar precisa estar logado no google!
Para ver a sinopse clique aqui

A Maldição do Tigre


O Resgate do Tigre


A Viagem do Tigre


O Destino do Tigre


Então gostaram??? Espero que sim! Depois posto mais! 

23 comentários:

  1. É uma quadrilogia muito boa, mas prefiro lê-la em livro físico, HAHA. Mesmo assim, legal disponibilizar download ;)
    Não conhecia teu cantinho, meus parabéns.
    Sucesso SEMPRE, abração!

    Ps: Estou seguindo e curtindo a página no facebook com o maior prazer :D

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quadrilogia" que fooofo kk <3

      Excluir
  2. Lindo este livro!
    anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse livros mas acho que não tenho tempo d ler :X

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Sempre adorei baixar livros e ler... mas eu ando meio que "cega" aí eu prefiro os de papéis mesmo kkkkkk
    ótimo a sua iniciativa ^^
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu te entendo... tbm prefiro os de papéis... mas quando o $$ não dá o solução é baixar msm.... rsrs

      Excluir
  5. Obrigada pela visita, estou te seguindo.
    Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros, gostei.

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peixos

    ResponderExcluir
  6. Nunca li esse livro, mas deve ser bom! To seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros, e tenho a mania de baixar muitos livros, mas nada é melhor que a sensação de te-los na mão \o Então prefiro comprar :) Estou seguindo!

    beijos, pequena-julieta.blogspot.com
    Blog Atualizado :]

    ResponderExcluir
  8. essa saga parece mesmo ser boa, já ouvi falar muito nela (:
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A saga parece ser mesmo boa,vou visitar também o site que citou.
    Realmente,eu prefiro ler em papel,mas como você mesmo disse no comentário,quando o dinheiro não chega a única forma é fazer o download.
    Acabou ganhando uma nova seguidora,o seu blog é realmente muito bom.Vou dar mais uma vista de olhos pelo seu blog.Até mais.

    www.my-life-and-game.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eeu adoro ler ! Esse parece ser maravilhoso mesmo :)
    Seguindo qaqui, beijos !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Adorei Seu Blog Viu,Um Sucesso.Parabéns !!
    Agora Sou Seu Seguidor se possivel Seja Meu Seguidor Tbm,Ok!!
    De-em Uma Olhada No Meu Blog,Entretenimento,Diversão,Dicas importantes & Muito Maiss-baudesucessoss.blogspot.com.br/
    Obrigado *_*

    ResponderExcluir
  12. Estava louka pra ler o livro A Maldição do Tigre .. Tooou amandooo... Sz

    ResponderExcluir
  13. Estava louka pra ler o livro A Maldição do Tigre .. Tooou amandooo... Sz

    ResponderExcluir
  14. Adoreii á ideia Livro perfeitoo

    ResponderExcluir
  15. Muitoo Obrigadaa!!! comecei o ultimo livro ontem, e li 400 pags. poi nao queria parar, fui dormir la pelas 04:00, Kishan eu amo vc.. mais tinha que ser o Ren..rsrs se nao fosse ele eu iria entrar em Depree. SR. Kadam gostaria de ter-lo conheecido, chorei muito pelo seu destino uma das coisas mais dificeis e nobres que o senhor fez pelo seus filhos em todos os livross, vou sempre lembra-lo com carinhoo. Obg mais uma vez por disponibilizar os livros no Blog, bjoos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ola boa noite estou procurando o livro a saga das pedras mágicas vol. 6 a sacerdotisa dos penhascos e o 7 também vc tem eles e se tiver tem como colocar pra download faz tempo que procuro e não acho. Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  18. Nossaaa eu amei este livro ainda to no livro dois praticamente devorei o 1.... Li em 2 dias....
    A história é mto empolgante!!!!!
    Gostei mto mesmo....
    Obrigada pelo download.. agora posso ler até no celular....
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. é de graça o download??

    ResponderExcluir
  20. Obrigada... já vou começar a leitura...

    ResponderExcluir

- Não Chingue
- Deixe o endereço do seu blog/site
- Não chingue
- Críticas? Construtivas
- Não aceito tag/selinho